viernes, 11 de marzo de 2016

Imagina

Imagina os 20 segundos antes de pular. Você o paraquedas e eu a corajosa que vai pular por décimo sorriso direção ao seu. Com a vertigem que sempre me deram as alturas. Quando falo de altura falo de pessoas. Com a vertigem que sempre tive de pessoas. A culpa tem suas mãos. Eu não gosto de altura mas adoro suas mãos.

Imagina os 15 segundos antes do primeiro beijo. Os olhares cúmplices as vezes falam mais que as palavras. O típico sorriso bobo. As mãos frias. Os nervos. Eu, a garota que não quer outra boca que não seja a sua.

Imagina que te imagino sorrindo olhando para o celular cada vez que te mando algo do tipo " que lindo você é" mas voce é. Essa é uma das coisas que você tem, você é muito lindo.

Imagina que você me imagina, sentada em uma rua de Madrid com um cigarro na mão e o sol de frente, colocando sua cara em todos os desconhecido que passam perto de mim.

Imagina que tenho as mãos cheias de tropeços, cheias de fugidas. Imagina que tenho as mãos cheias de pedras com as que tropeçar e não quero cair se não é encima de você.

Imagina os 3 segundos antes do abraço. As infinitas vontades que tenho de você que não passam nem com você, mas se acalmam. Você sempre me acalma.Que eu por você dou todas as voltas ao mundo que você pedir, e em cada uma delas faço uma pausa para te beijar. E depois faço de você o meu centro. Porque você e eu sabemos que existem magias que não precisam de truques, e essa é a melhor magia, a que alguém te faz sentir quando te olha nos olhos. Você é magia.

Imagina o cigarro depois do sexo. Imagina o sexo. Imagina o beijo depois do cigarro depois do sexo.

Imagina que eu te amo. Imagina que depois da terceira tentativa de me apaixonar término me apaixonando por você. Imagina que na terceira me deixo vencer, mas na sua cama.

Imagina que eu fico corajosa ao seu lado. Que deixa de me pesar as dores do passado. Que me acostumo as suas manias e a cara que você coloca quando me vê aparecer.

Imagina que você chega tarde ao aeroporto, que o avião já tenha despegado, mas eu não, eu continuo ai esperando por sua chegada.

Imagina que eu me torno a casa de suas mãos, a mesma onde você ficará para passar os domingos de ressaca e o motivo de que tanto falam as canções de amor. 

Imagina que juntos superamos os medos, a distância e as dificuldades. 

Imagina que estou escrevendo isso olhando uma foto sua. Imagina que sorrio até quando você fica sério. Imagina que eu sou acerto, valor e honestidade.

Imagina que sonho com você. Imagina que te peço em vela e você se cumpre. 

E é que eu tenho tanta vontade de comer o mundo com você que vou começar tirando o mundo e comendo você.

Imagina que já não temos dúvidas senão motivos.

Imagina que  nos sobram os motivos para recomeçar.

Me imagine. 

Estou te imaginando sentado no seu quarto lendo isso. Imagino que você sorri justo agora. Nesse momento

Pra mim sim que sobram motivos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario